:::: MENU ::::
  • Suitable for all screen sizes

  • Easy to Customize

  • Customizable fonts.

A Kaspersky Lab realizou em São Paulo, na semana passada, sua Conferência para Parceiros. O evento reuniu 150 parceiros de todo o país, que puderam se atualizar em relação ao plano de marketing da companhia, bem como saber mais sobre visão de negócio da Kaspersky Lab para este ano. O evento também contou com workshops na qual os parceiros puderam aprimorar seus conhecimentos técnicos e estratégias de vendas em relação ao portfólio da empresa.
Seguindo a estratégia principal que foca nas soluções estratégias da empresa, a Kaspersky Lab detalhou o Kaspersky United, programa global para parceiros que trouxe a categoria especialistas para revendedores, provedores de serviços e integradores de sistemas. Ela vem agregar às categorias já existentes no programa (Registrado, Silver, Gold e Platinum) e oferecer novas fontes de receitas e de capacitação para os parceiros.

Para as empresas especializadas, a Kaspersky Lab oferece hoje dez categorias: especialização por soluções (Hybrid Cloud Security, Fraud Prevention, Threat Management and Defense, Threat Intelligence, Industrial Cybersecurity e Security Awareness) ou especialização por serviços (Managed Service, Technical Support, Autorized Training e Managed Detection and Response). Todas elas compõem as soluções foca da empresa para este ano.

“Temos uma meta agressiva para 2019 que consiste em 1/3 das vendas B2B seja representada por nossas soluções estratégicas, pois vemos muitas oportunidades de negócios nos setores de Data Centers e Indústria (infraestrutura crítica), além de projetos avançados em centros operacionais de segurança (SOC – sigla em inglês de Security Operation Centers). Para atingí-la, precisamos que os parceiros se capacitem nas especializações e estamos oferecendo bonificações (rebete) de até 20%”, afirma Roberto Rebouças, diretor-executivo da Kaspersky Lab no Brasil.

Roberto Rebouças: temos uma meta agressiva para soluções estratégicas

Ainda durante a Conferência de Parceiros, a Kaspersky Lab promoveu uma mesa redonda para discutir a Lei Geral de Proteção de Dados com o dr. Leandro Bissoli, da PG Advogados. A regulamentação é inédita no Brasil e entrará em vigor em 2020.

Melhores Parceiros do Ano
Ao fim da conferência, diversos parceiros da Kaspersky Lab foram reconhecidos por seus esforços durante o último ano em cinco categorias diferentes. A lista de vencedores é a seguinte:

1. Melhor distribuidor: Scansource, de São Paulo.
2. Melhor parceiro estratégico: Brasoftware, de São Paulo.
3. Performance em vendas: Buysoft, de Maringá.
4. Destaque do ano: Netsite, de Baurú – crescimento de três digitos em 2018.
5. Melhor parceiro em soluções estratégicas: Pisontec, de Brasília – por projetos de ponta-a-ponta contra ameças avançadas persistentes.



from Notícias – Blog oficial da Kaspersky Lab https://ift.tt/2CJTacm

0 comentários:

Postar um comentário

A call-to-action text Contact us